sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CACHECOL DE VERÃO

Olá meninas!!! mais um fim de semana chegando e eu viajando.

Estou indo para um Retiro de Casais que participo todo ano.

Mas deixo com vcs essas criações para o verão, são feitos com crepe de seda, fica leve e dá um charme na roupa.




Volto com fotitas para contar como foi.


Lindo e abençoado fim de semana prá todos!!!



26 comentários:

Rosana disse...

muito lindo.
''As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"
BOM FIM DE SEMANA!!!

Karmela disse...

Qué monas...feliz fin de semana..
Besos

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
São charmosos mesmo!!
Bom final de semana!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que lindo....delicado , leve, colorido....adorei !!!

Curte bastante esse retiro, é tão gostoso.

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!


   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

Um lindo e merecido final de semana

Beijinhos

Ana

Rose disse...

Oi Soninha,
que chiques e charmosos, rs.
Como foi o retiro? Tenho vontade de ir, mais marido nunca quer, rs.
Boa semana prá vc, beijinhos:)

Carmen Elisa disse...

lindos Sônia!!!Cadê sua visitinha no meu blog.....tô com saudades viu?bjos Carmen

anjoartes disse...

Oi Sonia !
Nossa que lindos e charmosos,devem dar o toque final .
Ja estou curiosa para ver as fotos.
Divirta-se muito e volte mais feliz ainda.
Amiga querida,boa viagem e otimo final de semana.
Aproveita muiiiiiiiiito!!!
Beijos Angela

Valéria disse...

Nossa, Sonia, chiquérrimos esses acessórios! Lindos!
Bom passeio, aproveite bastante!
Beijos
Valéria

anni disse...

hola Sonia, lamento no tener tiempo para pasarme por aqui tan seguido como anes, todo lo que has publicado esta precioso y esas uvas se miran deliciosas, te deseo un feliz fin de semana.

Nandilene disse...

Oi amiga
São lindos, vc pode nos ensinar como faz?
Desejo que vcs tenham um excelente retiro, que seja uma bênção!

Ah! sobre a troca de cartões de natal acho que não poderei fazer, estou com pouco tempo, gostaria que outra pessoa fizesse, vc tem alguma dica?

Bjks

mar disse...

¡Que bonitos! me encanta el colorido, super alegre.

¡¡Feliz fin de semana!!, besitos.

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola tdo bem?
Que lindo os cachecol!!!
as estampas estao maravilhosas!!!
Parabens!!!

bjusss

anjoartes disse...

SONIA

.-(    )-.
(   .\\_/   ) Hoje vim para agradecer...
 >--(_)--<     Agradeço por esta Pessoa Linda
(   ./  \\   )   ,----.  que Você é.
 `-(    )-“   .-(    )-.
   `- “\\   (   .\\_/   )
    ஃ  \\ εїз >-(_)--<
   ( )  .\\. (   ./  \\   )
    \\.  .\\  `-(    )-“
     \\ .--\\.--. /`-.  Agradeço pelo carinho, pela amizade,
 εїз   \\. ..\\  /..    pelas lindas mensagens que me envia,
     .—\\. .\\./.--..   e por fazer parte da minha vida...
    (`“•.\\ . |/ ¸.•“´)  Agradeço pelo imenso amor e dedicação
     “•¸.¤.¤.. ¤.¸.•   que vc deixa transparecer...
     (¸.•“/|`“•.¸)    Sou grata por sua linda Amizade!
      .*   `*.Por tudo isso e muito mais...
  ¸ .*´   ¸.*´ Sou grata também a DEUS por
( `*.¸   ( `*.¸.   nossos caminhos terem se encontrado.
 `*.¸ ).   `*.¸ ).  Voce é uma pessoa maravilhosa!
  (¸.♥ BEIJ0S´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`

ANGELA

Anamir disse...

Olá Sonia,

Que lindas criações!!
Espero que tenha um bom fim de semana a algumas novidades para nos contar.
Bjs
Anamir

Mena disse...

Olá!
Ficaram lindos!
Bj
Mena

Linda disse...

Olá Amiga!
Ficou muito bonito! gostei muito da ideia
deixo um beijinho e desejo que tenha um maravilhoso fim de semana.
Linda

ANDRÉA VAZ disse...

PROVA DE AMIZADE...
>>>
>>>000000000000000000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000__________0000000
>>>00000000________00000000
>>>000000000______000000000
>>>0000000000____0000000000
>>>00000000000__00000000000
>>>000000000000_00000000000
>>>000000000000000000000000
>>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
>>>Rir com 9,
>>>Conhecer 8,
>>>Conversar com 7,
>>>Festejar com 6,
>>>Se abrir com 5,
>>>Contar com 4,
>>>Chorar com 3,
>>>Precisar de 2,
>>>Só não pode esquecer de 1,
>>>EU!“
>>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
>>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
>>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
>>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
>>>****Se receber 4x vc é popular

Oi amiga eu andava tão oculpada, mas te agradeço pelo carinho, te desejo boa viagem.
Mil beijos

Coisas simples da vida disse...

Minha querida amiga, aceito os parabéns atrasado, sem problemas... pois sei que é com muito carinho...
aproveita bem o encontro de casais viu??? e depois coloca fotos aqui pra gente ficar só "babando".
um beijão
telma

Radka disse...

Hello, you have a very nice blog. Have a nice day. Radka.

Simplesmente Cris disse...

Adorei seus cachecóis, são um charme!!! Obrigada pelo recadinho do aniversário do meu pequeno e pelo elogio da minha nova criação. Uma linda semana!!!!

Sonia Facion disse...

Obrigada pelo carinho!!!

Renatta Givisiez disse...

que fofos!!! adorei.
bjus e boa semana!
Renatta Givisiez

Artes da Ló disse...

Estao maravilhosos amiga,parabens!

Sonia Facion disse...

Obrigada Paulla e Renata!!!

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!!!