sexta-feira, 9 de abril de 2010

PONDO A CASA EM ORDEM!!!!!

Meninas, antes da Páscoa encomendei uns trabalhitos da minha amiga Deny www.flickr.com/photos/donaborboletapatch

Dentre eles tinha esses dois panos de prato e um painel de Páscoa.

Como chegaram na segunda, hehehe...depois da Páscoa, só vou postar o ano que vem.

  1. Deixo com vcs só esse dois panos de prato e o convite para visitá-la.

Como mimo pelas compras ela me mandou essa necessérie e uma niquileira, lindas!!!!

Aqui são os presentes que recebi por ter participado do PAP mais comentadono blog da Sandra http://www.criandoasa.blogspot.com/ , que por sinal devo a vcs que foram lá comentar o meu muito obrigado!!!!!


Aqui foi a Marcinha do blog http://www.marcinhartesa.blogspot.com/ que me enviou por ter participado do chá de bebe do seu primogenito Antonio.


Enfim, nada a dever a postar, só me resta desejar um final de semana bem quentinho... pois esse frio está parecendo inverno em vez de outono!!!!!


27 comentários:

Vania Verçosa disse...

Olá Sônia,

Parabéns pelos presentes.

Um bom final de semana.

Beijos...

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Conheço os trabalhos da Deny...são mesmo lindos!!
Bj
Nilda

ANDRÉA VAZ disse...

Olá amiga tudo beleza com vc?
comigo está tudo maravilhoso!

Lindo os trabalhos que a Deny faz.
parabéns pelas lembrancinha que ganhou da Marcinha e a Sandra.

Bom fim de semana e
Mil beijinhos no coração

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Sônia!

Mais essa minha amiga tá demais! Parabés pelos mimos que ganhou e pelos que comprou!
beijos no coração!
Flávia

ps: obrigada por participar do sorteio

Faniquito disse...

Oii, Soninha !!!

Os presentes lindos e vc os merece!!! E a tua comprinha que coisa mais linda...a menina trabalha super bem, hein!!!

Beijnhos

Ana

GRAÇA disse...

Meu blog vai fazer 2 anos e eu estou oferecendo um quadro pintado por mim a óleo
Tenta a tua sorte
Bjs
Graça

Coisas simples da vida disse...

Sonia, você merece todos os presentes, e são todos lindos.
Um grande beijo e um final de semana abençoado.
Telma Linhares

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Muito bonito os panos de prato.
Parabéns pelos presentes e participações.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Edilene Ruth disse...

Oie!!!
Quanta coisa linda, caprichosa demais essa moça.
Beijão e ótimo domingo a vc!!
Edilene

eliza disse...

Olá miguxa querida,tudo lindo,lindo!passei para te desejar um ótimo fim de semana e dizer que adorei sua visitinha.Bjus no coraçao.

amillany disse...

Precioso trabajos,cariños.

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!!

Kariny Diniz disse...

Oi amiga, vim aki rapidinho te deixar um bbbbju, ver as novidades,q por sinal tudo é lindo aki:)
E desejar um maravilhoso domingo e uma semana abençoada.
Bjão tchau.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Muita coisa linda por aqui...
Os panos de prato são lindos!!!
E adorei a niqueleira...
Bom domingo
Bjokas:D

ANDRÉA VAZ disse...

Olha eu aqui de novo kkkkkk

É Sônia! a Suzaninha do blog:
http//prazernoquefacocomamor.blogspot.com
e a Sandy do blog:
http//sandybutterfly03.blogspot.com
são as minhas irmãs queridas que as amo muito.

Um mega abraço

Néa Souza disse...

Olá minha querida, obrigada pela visita, lindo mesmo o gráfico, eu mesma fiquei apaixonada, quando por aqui aparece uma revista assim, não perco tempo compro logo, bjs

anni disse...

muy lindo todo lo que muestras, tus amigas son unas artistas como tu, besos gordos desde Acapulco.

SONIA disse...

Olá Sonia, achei seu blog muito legal, já sou sua seguidora, veja o meu tb

www.soniasoartes.blogspot.com

abs
Sonia

Aldana disse...

Hola amiga! como siempre seguis haciendo cosas preciosas! Que dios te de una semana hermosa!

Quiane disse...

que delícia!!!
vim deixar um beijinho....
QUiane!!

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas pelos comentários carinhosos!!!!!

Káthia Marchand disse...

Soninha!

Meus parabéns minha linda!
E que presente lindo e delicioso!
Hahahahahahahaha ...

Esse é o verdadeiro "uniu o útil ao agradável"!

Meu amor, vc merece muito, eu tbm estava no sorteio, mas, cheguei tarde demais!

Beijokas imensas!

Sonia Facion disse...

Obrigada Katita!!!!!

Káthia Marchand disse...

Soninha,

Eu dou garantias de que o empadão é mto bom, mas, se quiser um pedaçinho, posso mandar pelo sedex!
Hhahahahaahahahahha...

Hoje é dia do Beijo!!!

*(^.^)*

Então Beijos para todas, inclusive você!

Sonia Facion disse...

Fala sério Katita!!!!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Magnificos Patch's!!!
Muitos Parabéns pela sua Criatividade e bom gosto.
Um abraço,
Maria Lemos

Sonia Facion disse...

Obrigada Maria!!!!!