sexta-feira, 11 de junho de 2010

TOALHINHAS - ENCOMENDA E PRESENTE!!!!

Estas toalhinhas eu fiz para troquinhas!!!!

Essa foi em patchcolagem

Essa é em ponto cruz


Esse livro com esse marcador eu ganhei da Lilian http://www.fofurinhasdalilian.blogspot.com/

Obrigada Lilian... amei!!!!


Aqui foi uma encomenda que fiz a Lilian, pois achei lindinho e não tenho jeito para fazer bonequinhas (porta celular) tão pequenas e ela faz muito bem e aí aproveitei pedi essas bolinhaschaveiros.

Desejo que tenham um lindo fim de semana.

25 comentários:

Carol Diniz disse...

Oi amiga eu amei as toalhinhas!!!!
Estou ternminando a sua troquinha.. te peco desculaps pq essa semana foi super corrido pra mim.. amanha tenho minha primeira festa e tinha mil coisas pra acabar de fazer..
Mas semana q vem estarei terminando e te enviando tah..??
Bjinhuss!!! Otimo fim de semana!!!

Hello disse...

coisinhas tao giras... adorei.. beijinho

Vanessa Biali disse...

Que lindas toalhinhas, Sônia! As presenteadas vão adorar.
Os trabalhos da Lílian são um verdadeiro encanto de tão lindos...
Ah, ontem, comprei novelos da Topázio (Pingouin) para fazer a gola-capuz. Acho que vou usar dois fios... Tomara que dê certo!
Beijos e um lindo fim de semana para você!

Anônimo disse...

Oi amiga!
Vim ver suas artes!!!
Essa toalhinhas estão lindas, me lembra uma q eu ganhei,kkkkkk, liiinda:)
Tb adorei a idéia, fez chaveiros e alfineteiros, o centrinho amarelo muito lindo tb:)
Bjos amiga, feliz dia dos namorados, tchau:)

Joelma disse...

Oi amiga querida! Estou passando pra ver as novidades. Como sempre encontro trabalhos maravilhosos por aqui!
Um abençoado domingo e início de semana pra ti!

Fabíola disse...

Muito fofo seu cantinho!!!!!!!!!!!!!
BJS

Nile e Richard disse...

Oi coração.
As toalhas estão lindas.
Compras excelentes os mimos uma fofura.
bjtos.Nile.

Karmela disse...

Muy lindas Sonia...
Feliz semana
Besos

Lia e Vi disse...

Obrigada pela visita, volte sempre na minha casinha, as suas são um charme, rsrrsrs.
Vou tentar fazer aquela ovelhinha dos paps.
Bjus 1000

Faniquito disse...

Oii, Soninha !!!

Uau...esse post está cheio de lindezas. As tuas toalhinhas estão a coisa mais linda e delicada, amei...e os biquinhos estão um arraso tb.Casaram perfeitamente.

O marcador, as tuas comprinhas...tudo muito giro.

E vamo que vamo... é que nem vc falou s/ os jogos. De qualquer maneira eu vou ficar contente, pq um dos dois vai ter que ganhar, né. hehehe

Linda e abençoada semana p/ vcs

Beijinhos com carinho

Ana

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas pelos coments carinhosos!!!!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Lindas essas toalhinhas!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Habiba disse...

ola querida... brigada pela visinha ao meu blog e pelo elogio!!

os teus novos trabalhinhos estao maravilhoso!!

Beijinhos

Ângela

Anônimo disse...

Oi amiga!
Q bom q gostou :)
Nesse nosso mundinho virtual a gente aprende tantas coisas,kkkkk.
Bjão amiga e ótima semana :)

Luly Alves disse...

Ola Sonia !!
Tudo bem !!!
O gato de canto de porta é colocado em cima do batente p/ parecer que esta deitadinho lá.

Bjinhs
Luli

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

AMIGA!
As toalhinhas ficaram tão lindinhas!!!
ADOREI!
E o que encomendou tb!
Beijos e ótimo dia!

Jujutatá disse...

Oi Sônia, tudo bem?
Só passei para te desejar uma boa semana e dizer que estou bem e, quem sabe o ano que vem eu já volte a ter net em casa, pois tenho muuuuuuitas coisas para postar, não vejo a hora. Sempre passo por aqui para ver as coisas lindas que você faz, mas nem sempre consigo deixar um recadinho, infelizmente... continuer sempre assim...

Beijos
Elaine Ribas

wilma disse...

A Líliam faz coisinhas muito fofas mesmo...e as suas toalhinhas tão lindinhas...amei!
bjosss

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas !!!!!

gem disse...

hola querida ya tienes compañera del inter botones, pasate por su blog y comunicate con ella por fis, ella no esta pudiendo, cariños, gem

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
então faz assim: assim que receber vc me envia as fotinha pra mim postar tá!?
Beijos e boa noite!
;)

Sonia Facion disse...

Combinado Carol!!!!!!

Goreti disse...

Oi bom dia
Obrigada pela visita, aproveito para te convidar a visitar o meu novo blog :), é um blog mais pessoal, estou a fazer publicidade a ver se tem mais visitinhas lol :D, pois estou a gostar muito daquele cantinho.O endereço é o seguinte http://depoisdofimoregresso.blogspot.com/.
Boa semana
Beijos

Hello disse...

ola sonia.. obrigada pelos comentarios :)
entao vou ficar à espera de ver os dois bolos :) eheh
sim, sou eu a patinar :) ha 4 ou 5 anos atras... agora parei 3 anos e ja a seguir a este verao, vou voltar à carga... vou comecar a dar treinos aos meus meninos... e espero fazer mais umas galas para depois mostrar :)
Beijo

Sonia Facion disse...

Obrigada Gorete e Eliane!!!!