domingo, 11 de julho de 2010

PORTA MOEDA, DOCUMENTO E ETC....

Olá pessoal !!!!! Estou meio devagar, não fiz muita coisa por conta da viagem do projetro social que participo todo mes de julho.

Este é um projetinho que já mostrei aqui no blogue um tempo atrás.

Como vou ensiná-lo no projeto social, resolvi fazer mais modelos com opção de finalização com botãozinho ou argola de chaveiro.

Quer aprender? Então de uma espiadinha http://www.soniafacionpaps.blogspot.com/ e faça o seu!!!!!

Uma linda semana a todos!!!!!


27 comentários:

Anônimo disse...

olá amiga Soninha,

Estou eu aqui me delitando nas fotos que postaste de Campos do Jordão, uauuu que lugar lindo e a pose de madame eihh que chique.
Que delicioso é ter momentos agradaveis e inesqueciveis.
Essas niqueleiras são super delicadas, e pratica ficam exelentes em qualquer bolsa.
Parabéns pelo bom gosto e exelente trabalho.

Abraços

Ramirez

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Um mimo!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Fatima Guimaraes disse...

Oi Querida.
Adorei as imagens de Campos...deve ser uma delicia lá né?? Sortuda vc...
E as niqueleira, também estão lindas e amei a idéia de colocar um chaveirinho...
boia mesmo.
Bjinhos pro ce.

Mônica Schmidt disse...

Oi Soninha, querida..
Uma graça..como todos os seus trabalhos!
Beijinhos
Com carinho Mô =)

Unknown disse...

Que monos Nana, me gustan mucho.
Y muchas gracias por tu comentario. Hoy estoy la mar de contenta. España campeona del Mundo! Un besito

Encarna disse...

Muy originales, un saludo.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram bem bonitinhos!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Unknown disse...

Son preciosas como tu blog felicidades!!!

ANA LÚCIA disse...

Quanto tempo sem passear por aqui, mas hoje apareci e com calma pude ver suas últimas postagens. Que graça os porta moeda e o passeio em Campos do Jordão... vi que aproveitou bastante.
Abçs,
Ana

Nile e Richard disse...

Oi Sônia.
Lindo porta moedas.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga blogueira !

Resolvi passar para dar uma espiadinha no seu blog ... que é uma fofura e também para te desejar uma semana iluminada, repleta de alegrias !

Beijos no ♥

Visite meus blogs e seja um(a) seguidor(a) !

* Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/
* Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

otoño disse...

Unos llaveros preciosos, que Dios te bendiga.Besos.Olga.

Beth disse...

Que lindo porta moedas!!Totalmente manufaturado!!
Obrigada por partilhar o PAP.
Bjs.

Mimos da Lene disse...

Oi Sônia,

Já te enviei email para nossa troquinh.Recebeu?
Me envie seus dadaos pessoais e o material que você usa para fazer seus mimos.

Aguardo resposta lenecriacoes@hotmail.com

Com crinho e muitas beijocas da Lene

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Sônia tudo bom?

que lindo seu porta moedas, vou tentar fazer um pra mim.

Nossa que linda viagem hem!
com um friuzinho e as paisagem legal, parece que está em outro pais ñ é?

Eu já viagei muito sabe!!!
pela internet kkkkkkkk

Mil beijos

Sil. disse...

Sonia querida... muy bonito trabajo... siempre realizando cosas novedosas... acá yo como una arañita teje que teje... hace mucho frío... bajo cero... grgrgr... y me encatgaron varias bufandas...
Lindo leerte como siempre amiga cuidate... no estoy andando mucho en la compu... por falta de tiempo... cariños... sil.

Mena disse...

Olá!
Que lindo!
Bj
Mena

Aninha Fazendo Arte disse...

Sonia
Eu adoro fazer esse porta moedas, é tão facinho e fica uma graça né.
No meu blog tem o pap da revista, mas fui lá ver o seu e tá muito bem explicadinho, adorei!!!
Bjks....Aninha

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Sônia, que viagem linda que você fez.
Obrigado por sempre passar lá no meu canto e deixar um recado carinhoso.
Beijos
Telma

Ángel disse...

Sonia estan muy lindos!!!!
Un abrazo
Angel

Anônimo disse...

Hola amiga!!! Te quedo precioso, super práctico, la verdad que me encanto! Te mando un abrazo enooorme!

Simplesmente Cris disse...

Oi Amiga... como está? espero que estejas bem... Passei para desejar um bom final de semana!!! Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Sônia,bom dia.
Tem mimo 319 para você e bom domingo.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bem?
Por aqui, continua tudo lindo!
Bj
Mena

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos por estarem aqui no meu cantinho!!!!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Saudade.... agente...mata ...Lembrança.... agente... guarda,
Tristeza .....agente...supera,
Amigos agente descobre,
E pessoas como você agente nunca esquece!!!
Passando para te desejar
Feliz dia da amizade.

bjtos.Nile.

Sonia Facion disse...

Obrigada Nile querida!!!!