terça-feira, 3 de maio de 2011

FOFURAS DA FÁTIMA!!!

Meninas, não costumo postar troquinhas, nes blog, pois tenho um especial para elas.

Mas essa troquinha, não pude resistir de tão fofa.

Foi uma Troquinha Particular entre eu e a Fátima do Patch Bahia http://www.fargtempos.blogspot.com/

Olha que fofuras que ela mandou. afffff....até uma tarta para aumentar a minha coleção!!!

Com certeza vale a pena acessar o seu blog, pois faz coisas maravilhosas e com acabamento é impecável.

Obrigada Fátima querida, adorei!!!!


Para ver mais acesse o blog de mimos e veja a troquinha por completo.
http://www.soniafacion7.blogspot.com/

17 comentários:

Luciana disse...

Realmente essas peças são lindas,amei a tartaruga que fofurice,parabéns.
Beijos e uma ótima semana

Andrea Guim disse...

Oi, Nana!
Vim te convidar para um sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano.
Passa lá até 06/05 pra participar!!!
Beijins,
Andrea Guim

Celia Ciuffo disse...

Que ternura!!!
me encantó!!!

wilma disse...

Também sou fã dos trabalhos dela, sempre tão lindos e perfeitos!
Aproveito prá te desejar um feliz dia das mães, Sonia!!
bjossss

otoño disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Káthia Marchand disse...

Oie Soninha!

Cada um nasce com um dom, não é mesmo?
Essa artista com certeza!!!
Realmente está cuts!!!

Eu nunca fiz troquinhas, mas, um dia qdo o correio daqui tomar jeito, eu faço!

Beijokinhas amore!

Wal disse...

Oi Sonia, é realmente uma fofura - mãe e filhote.
Aproveito para lhe desejar um feliz dia das mães, além de todos os dias.
Abraço carinhoso da Wal

Faniquito disse...

Vixe, Soninha... tá mais que certa em postar !!! Dá para ver de longe que a Fátima arrasa nas artes e é super caprichosa. Tb tô enolvida numa troca com ela.Eba !!! hehehe Não sei como ela dá conta de tanto trabalho...mas ela dá.

Beijinhos

Ana

Ángel disse...

Sonia super lindo, felicitaciones!!!!!!
Cariños
Angel

Andrea disse...

Que hermoso Sonia!!!, me alegro mucho por vos, divinos los regalos!!!
Te agradezco por tu voto en mi portapañuelos, veremos como nos va...
Te mando un beso grande y espero tengas lindo fin de semana
Cariños
Andrea

Maite - vitoma disse...

Son realmente bonitas.
Bss.

Trico da Zezê disse...

Sonia querida!
Tô passando por aqui pra te desejar um maravilhoso dia das mães!
Fique com Deus!
Beijos

Glaucia

gem disse...

hola mi querida sonia, te cuento que subi tu certificadito del trabajo que hiciste...te dejo mil cariños.
gem

Sandra Lima disse...

Que perfeição! Parabéns pra Fátima!
Beijos

Sonia Facion disse...

Obrigada pelos coments carinhosos!!!

Hello disse...

Olá minha querida.
Pois é verdade faço coleccao de selos ja há alguns anos :) mas ainda tenho pouquinhos.
Muito obrigada pela sua visita e pelos elogios aos meus desenhos. :)
Vim retribuir a visita e dizer-lhe que também sou fã de gatinhos... e esses ficaram super fofinhos :)
Beijinho

Sonia Facion disse...

Obrigada Eliane!!!