terça-feira, 15 de novembro de 2011

ÁRVORES NATALINAS!!!

Oi pessoal, muita chuva não?!!! Mas....muito bom para fazer artes, hehehe.....e aqui alguns trabalhinhos natalinos.
Essa é uma árvore bem fofinha e fácil de fazer, cabe em qualquer lugar e dá um charme em qualquer canto.

Aqui de perto para ver os detalhes.

Aqui uma árvore reggae para porta, também fácil de fazer, um pouco mais trabalhosa mas o resultado vale a pena!!!

Aqui a parte de trás , que também pode virar um jeito de árvore.


Bjks e boa semaninha para todos!!!

24 comentários:

Ciça Artes disse...

Oi flor! estou te visitando pra dizer que faço parte do amigo secreto do blog café e cetim. e dizer que seu blog é um mimo. bjo no coração. estou te seguindo.

Nile e Richard disse...

Oi Sônia.
Estão uma tetéia.
bjtos.Nile.

Cristina Soares disse...

Adorei aquela fofinha!! Ke mimosa!!!

Beth disse...

As duas são lindas!!!Amo esses tecidinhos com tema de natal : )
Bjs querida.

corapensa disse...

!Me gustan mucho los dos arboles!

Celia Ciuffo disse...

Preciosos!!!
Donde encontramos los tutoriales???
Un beso grande!!!!

Celia Ciuffo disse...

obrigado
Eu gosto de todos eles!
Se você pode enviar os moldes.
Desculpe, mas estou usando um tradutor.

Anônimo disse...

Feriado produtivo heim!
lindas artes :)
BJinhus

wilma disse...

Muito fofinhas suas árvores, Sonia! Esse ano ia enfeitar minha árvore com coisinhas em patchwork mas infelizmente não dá mais tempo...eheheh
bjosss

Tati Prazeres disse...

Oi linda! Parabéns pelas artes e pelo cantinho super fofo. Faço parte do amigo secreto do Café e Cetim, já estou a te seguir e sempre que puder estarei aqui.
Um abraço

Carmen Paschoalli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Paschoalli disse...

Oi amiga!!Muita chuva mesmo!
Como vc está?
O Natal tá chegando de novo!que rápido esse ano passou né?
Beijos

Geny disse...

Olá Sónia, que árvore mais fofa, ficou lindíssima. Jinhos e boa continuação.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tanta coisa linda!
Aproveito para te desejar um bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA, VIM AGRADECER A VISITINHA....EU ESTOU SUMIDA NÉ?
É CULPA DO MEU SERVIDOR, ANDA A PASSO DE TARTARUGA.......KKKKKKK
VOU TER DE COMPRAR UMA ANTENA MAIOR, POIS O SINAL ESTÁ MUITO CURTO.
AMEI TUDO POR AQUI, AS ARVOREZINHAS SÃO LINDAS!
BJUS NO CORAÇÃO

Izabel Biali disse...

Oi Sônia,
Que lindos pinheirinhos.
Uma graça.
Uma linda quinta feira para você.
Beijo
Izabel

Tereza Ramos disse...

Oi Sonia, vim conhecer teu cantinho e amei tudo, lindos trabalhos, parabéns! Também estou no amigo secreto do café cetim.
bjOo.

**Lih** disse...

Oi Sonia,

Quanta coisa lindaaaa, amei tudo tudo!

Em 10 dias sai as parceiras para a troca de cartões! OK?!

Bom fim de semana!

Beijos!

sapekinhas eva disse...

Olá Sônia, suas árvores estão lindas, diferentes, maravilhosas amiga, parabéns. Depois lhe mando a pasta que você não conseguiu abrir. Meu computador ainda não está 100% meus favoritos sumiram todos, e muitos dos meus arquivos sumiram, ora abre ora não abre, uma loucuraaaaaaaa. Mas se Deus quiser tudo se resolverá. Um final de semana alegre e cheio de paz e alegrias. bjokas estaladas, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Juliana Dias disse...

Achei linda a primeira árvore, amei!!!! Sõnia, sua participação está confirmada na minha troquinha, ok. Um beijo...

Juliana Dias
Sally Artes

Sandra Caetano disse...

Olá Sónia,

Ficou tao fofinho o teu pinheirinho!!!

Bjs
Sandra

Sonia Facion disse...

Obrigada a todas pelos comentários carinhosos!!!

Anônimo disse...

Oi frozinha!!!

Gostei do seu cantinho viu!!!

E vim te convidar para um SORTEIO DE 20 ESMALTES no meu blog, participe:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Sonia Facion disse...

Obrigadfa Flor!!!