quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ECO BAG RECICLADA - PINTURA!!!

Olá pessoal, cá estou para mostrar uma eco bag reciclada.
Sabe essas sacolas que vem com propaganda, pois é, essa era uma dessas.


Onde aparece as zebras, tanto em cima como abaixo, tinha uns dizeres e voilá, tinta neles!!!
Depois essa folha de bananeira com bico de papagaio para dar um charme, ideia de Neusinha para combinar com as bordas da eco.
Tudo isso com moldes vazados da minha amiga Neusa Veronese www.veroneseartes.com.br  
A única coisa que ficou do original foi esse xis rebuscado.


Neusinha é uma artista tanto no pintar, quanto no desenhar os moldes, pois ela mesmo que os faz.
Gostei muito do resultado, e não saio fazendo propaganda grátis por aí, né?!!!

Bjks Neusinha e obrigada por tão lindo trabalho!!!

20 comentários:

Lucia Bara disse...

Belo trabalho, ficou outra bolsa!

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Bom final de semana abençõado,bjus.
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Que linda ficou, Sonia!
Amei o sombreado da folha. Muito chique!
Parabéns!
Beijos e bom fim de semana,
Vanessa

Mari Albuquerque disse...

Nossa, ficou bárbara!!!
Eu amei!!!
Uma excelente idéia!!!
Só que para mim não dá, amiga, eu e o pincel temos uma inimizade eterna. kakakak...
Aproveito para agradecer seu recadinho lá no PDP, no ano passado, mas que só estou conseguindo responder agora. Ui! Desculpe, querida!!!
Um beijo bem carinhoso para vc e feliz 2012!!!
Mari

Unknown disse...

Olá Sonia!
Ficou linda amiga!
É isso ai eu também não gosto de sair fazendo propaganda de graça se o material é bom temos que reciclar ou customizar.
Ótimo final de semana,
beijos!

Jujutatá disse...

Amei essa eco bag, agora vamos precisar muito delas, né. Vou fazer uma, mas vou cobrir a propaganda com tecido, vamos ver se dá certo. Gostou dos sapatinhos da Juliana, né. Não vejo a hora de poder posta-los nos pezinhos dela rsrsrs.
beijos
Elaine Ribas

Fatima Guimaraes disse...

Oi Sonia
Tudo bem amiga??
Se ainda dá tempo..rsrsr..Desejo um Mega Ano de 2012 pra vc e sua familia.
Realmente a bolsa ficou show de bola...super diferente.
Obrigada pelas visitas e pelo carinho.Bom domingo pra voces.
Beijos

Lia e Vi disse...

Oi Sonia,é a Vi, excelente ideia, ficou linda,caso ganhe essas sacolas vou aproveitar a ideia dos estêncil, pois não vou fazer propaganda gratuita.
Muitos beijos,Vi

Rose Oliveira disse...

Oi Soninha!
Vim atrasada mais quero desejar um 2012 maravilhoso e abençoado para você e sua família.
Adorei sua arte da sacola, ficou um charme!
Beijos.

Sônia Maria disse...

Sua sacola ficou linda, Sônia!
De muito bom gosto...
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Paula Cabral disse...

Olá Sónia,
ADOREI seu blog...
PARABÉNS!!!
Beijinhosssssss e BOA 2.ª feira.
Paula

Karmela disse...

Te ha quedado genial, gran idea!!!
Un beso

Káthia Marchand disse...

A moda é customizar!

vamos criar nossas bolsas recicladas mesmo!
Adoro isso!!!

Meu amor, eu tbm adooooooro qdo vc aparece por lá!
A sua presença sempre muito simpática com as minhas maluquices... hehehehehehehe ... é isso que me faz gostar ainda mais de vc!

Muitas beijokas para vc minha flor!!!

Luly Alves disse...

Oi querida !!
Que bom que vai participar!!!
Bjinhs
Otima semana !!
Luli

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficou linda toda renovada! :)
Beijinhos e boa semana.
M. Céu

Mari Albuquerque disse...

Querida,

estou aqui novamente para agradecer o recadinho lá no blog. rsrsrs... Achei muita graça!!!
Que bom que gostou do presentinho da minha sogra! Muito obrigada!

Bjs acrinhsoso,
Mari

Joelma disse...

Olá amiga querida!
Feliz 2012 pra ti e tua família!
Ando sumida do blog, pois voltei a trabalhar e minha vida está uma loucura. O Arthur já está com 6 meses!!! Anda a mil com seu andador hehehe É uma bênção em nossas vidas. MAs daí tu já viu onde foi parar meu tempo para os artesanatos, né?! Só olho minhas para as minhas bugigangas e guardo para mais tarde... MAs vale a pena... ser mãe é maravilhoso!!! De vez em quando dou uma passadinha pra ver as novidades.
Beijinhos e muita luz!!!

Izabel Biali disse...

Linda !
Ninguém diz que e uma bolsa reciclada.
Adorei a idéia, tenho várias de tecido e as vezes não uso para não sair fazendo propaganda.
Agora achei a solução.
Obrigada.
Beijo
Izabel

Joana disse...

Ficou perfeita, só porque você contou porque não parece que era sacola de propaganda. Eu fazia muito isso com camisetas de criança que o banco onde eu trabalhava dava com o nome escrito na frente. Era tinta para disfarçar tudo e ficava bem bonitinho. Aproveitando tudo, renovando e deixando mais bonito. Bjs

Maria Rodrigues disse...

Ficou ótimo o trabalho! Muito legal, mesmo...
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos pelos comentários carinhosos!!!