domingo, 29 de julho de 2012

PATCH APLIQUE!!!

Gosto muito dessa arte do patch aplique!!!

Dizia minha mãe, que isso é aplicação e nós que inventamos esse nome para ficar diferente. Bem até concordo com ela, pois ela fazia aplicações com virada da agulha, que para ela, era simplismente aplicação. 
Bom recordar essas conversas com minha mãe...saudade!!!

Esse avental e toalhinha de bandeja fiz para a Troquinha Cupcake.
 Aqui de perto para notar o detalhe do botãozinho cute!!!
 A toalhinha ficou bem delicada com esse crochê.
 De perto para ver outro botãozinho cute!!!
Bjks a todos e uma linda semana!!!

26 comentários:

Yuri Kubo disse...

Oie,querida!
Tudo bem?Por ai,muito frio??Pois aqui o inverso,muito calor.Esta de cozinhar os miolos,rsrs...E as olimpiadas comecando e o Br ja conquistando medalhas.Mas como aqui e Jp,transmissao total dos atletas japoneses,mas vejo na net os brasileiros tbm.Mas gostei desse avental de cup cake.Lindo!Amei...Otima semana pra voce e bom trabalhos artesanais.E eu vou q vou aguentando o verao japones,rsrs...bjs.

Hyorin Cat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odalis disse...

Hola Sonia, espero que estés bien, las aplicaciones están muy chulas!!

Que el Señor te sonría :)

Faniquito disse...

Oii, Soninha !!!

Mas ela tinha razão, as pessoas ficam inventando nomes mais complicados como se isso fosse valorizar o trabalho, é aplicação e ponto.A sabedoria dos mais experimentes conta muito.:))

Aplicação, patch aplique...o fato é q as tuas estão lindas e com uma coisa q tá me deixando doida aqui...cupcakes, adoooooro.

Lindo domingo pro6

Beijinhos

Ana

Leska disse...

Querida Sônia,
Teus trabalhos são de uma delicadeza e primor...e eu amei tudinho,mas não vou usar nada agora,vou levar para minha casinha nova,deve ficar pronta até o mês de setembro!!!
Amei tudinho,hj vou postar lá no blog!
Beijos,
Leska

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Soninha!!!


Obrigada pela força. rsrsrr****
Desculpe em não avisar antes, mas já recebi e minha amiga de troquinha também deu notícias que recebeu também.
Amei essa troquinha e espero participar de outras mais.

Ah.... essas peças estão maravilhosas.
Parabéns por tantos caprichos.

Bjus
Ju

MJ disse...

Oi que lindos, eu adoro os cupcakes!!! bjs e boa semana

Káthia Marchand disse...

E eu, olhudinha já estou com vontade de ter uma igual!

hahahahaha ... imagina que se eu mostrar paar as outras meninas, já sabe né?! Rsrsrsrsrsrs ...
Estão lindaaaas!

Meu anjo, passei para deixar um beijo, um abração e desejar a próxima semana cheia de energias positivas, alegrias para sua vida!!!

Káthia.

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Sonia! Que lindinhos...eu que amo cupcake achei tudo mto fofo!! Bjosss

ANY disse...

Que tentadores,super lindo,cariños.

Lykka disse...

Oi Soninha!
Voltando ao mundo "blogal" kkkkkk
Esta linda sua arte! amei. Muito delicado e faz um conjunto bem útil!
bjs, amiga.

Beth disse...

Oi Soninha.
Ficaram muito fofos!!
Uma linda e abençoada semana pra vc!!
Bjs querida.

lenalima disse...

Olá ficou lindo seu trabalhinho!
e também amei o cachecol de flanela!
boa semana!
bjsss

Cadinho RoCo disse...

No mais das vezes as pessosa mais velhas são as que sabem das coisas.
Cadinho RoCo

Luciana F. Damiano disse...

Que lindas essas peças!!
Parabéns.
bjks

Nete oliveira disse...

oi sonia! desculpe a demora amiga mas o filhote estava de ferias da faculdade.. ai ficou trabalhando e estudando em casa ... ai ja viu nè? dancei rsrsrs! mas hj começaram as aulas.. ufa,rsrsr
amada me envie seu endereço para eu te mandar seu mimo. antes que acabe o frio....para vc tomar um cha quentinho no seu capcak rsrsrs! otima semana amiga bjoks!!

Nete oliveira disse...

oi sonia! pode sapear a vontade ,sera sempre muito bem vinda! e que bom que gostou do porta pote de sorvete....pois vai ganhar um junto com seu kit capcak.
escolha entre os tres e me diga .
meu email; neteart@gmail.com
vou postar umas fotos estou tentando faz tempo .mas è que esta formando chuva e a outra net ta uma càcà rsrsrs! bjoks amiga!

Carolina disse...

Oi Sonia, tudo bem?
É a primeira vez que visito o seu blog e adorei os seus posts! Lindos trabalhinhos, parabéns! Já sou seguidora sua tá?
beijinhos e boa semana!

Carmen Paschoalli disse...

amiga que saudade, como vc está? beijos

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Acabei de descobrir seu blog e gostei muito do seu cantinho. Parabéns pelos lindos trabalhinhos! Amei os cupcakes, uns fofos!!!
Seguindo,claro
Depois se der dê uma passadinha no meu blog de artes tbm, vou adorar a sua visita!
beijinhos,
Vera

Sónia Lopes disse...

Olá!

Os cupcakes estão uma ternurinha.

Beijinho

Anônimo disse...

Olá, Sonia, que mimo ficou essa toalhinha! Adorei o patch apliquê. Acho que inventaram pra confundir ou pra diferenciar, sei lá! rsrsrsrs
Amei o gatinho do cachecol. Parabéns pelas fofuras, bjs e tenha um lindo findi!

Neta Artesanato disse...

adorei ver voce em meu blog estava com saudades ha! suas toalinhas estão lindas.beijos fica na paz

Sonia Facion disse...

Obrigada a todas pelos comentários!!!!

Núria Paula disse...

esses cupcake estão um encanto!!!! bjsssssss

Sonia Facion disse...

Obrigada Nurinha!!!!