quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AGRADECIMENTO E BERLINGOTS!!!

Agradeço a todas que me felicitaram por ocasião do meu niver e em retribuição a tanto carinho fiz um sorteio de um mimo e a sortuda foi a Any www.anypuntocruz.blogspot.com - 
Felicidades Any, tu regalo llegará pronto sus manos!

BERLINGOTS!!!

Como prometi, eis o meu primeiro Berlingot.

 Me apaixonei, que já fiz mais três.........
 ...........só falta montar!!!!
Gostou? Quer fazer? Vã ao blog da Lee e  participe do carinho que ela está fazendo em disponibilizar os gráficos. www.leealbrecht.blogspot.com.br
Bjks com carinho!!!

13 comentários:

Maria Filomena disse...

Sônia,
os desenhos da Lee e as suas mãos a bordar fazem uma bela dupla.....
Parabéns pelo belo trabalho e pelo sorteio...


abraços de MF

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Um pouco atrasada... mesmo assim parabéns pelo aniversário...seja feliz sempre!!!
Bj
Nilda

Luciana F. Damiano disse...

Que legal! Bonito isso, eu não conhecia...

bjks

Lee Albrecht disse...

Sonia, desculpe-me desejo um Ano Cheio de prosperidade, Paz, alegrias... Ficaram lindos!!Um beijo

Wal disse...

Oi Sonia, você merece todo o carinho do mundo, sempre!
Mil felicidades e pense sempre que ela existe onde nós queremos que ela exista. Abraçãoãoaãoaãoaãoao
Wal

Cat disse...

Olá.
Parabéns atrasados, espero que tenha tido um bom dia de aniversário.
Beijinhos
Cat

Tereza Ramos disse...

Oi Sonia...atrasadinha eu né? rs...Mas mesmo assim Meus Parabéns!!!Muito Paz no seu coração e muitas felicidades hoje e sempre.
bjOo

Mari Albuquerque disse...

Ai.. ai.. lindo como sempre seu trabalho, Sônia!!!
Babei...
Bjs carinhosos,
Mari

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Ficou lindo o seu trabalhinho, amei!! Parabéns!!
Beijos e uma linda quinta-feira
Dulcineia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para fazer uma visitinha e deixar um beijinho.
Aproveito para desejar um feliz aniversário (atrasado).
M. Céu

Seguace di Gesù disse...

░░░░░░░░▓██▓
░░░░░░░██▓█▓█
░░░░░░█▓▓█▓█▓█
░░░░░ █▓▓▓██▓▓█
░░░░░█▓▓▓██▓▓▓█
░░░░░██▓▓██▓▓██
░░░░░░████████░▄
░░░░░░░██████░██
░░░░█▄░░██ █░████
░░░░███░░██░██ ██
░░░░░░███ ██ ████
░░░░░░░/░_)██
░░░░░░ /░ /██
________/░(____)
░░░░░░░░(____)
░░░░░░░░(____)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯(____)
░░░░░░░░██
░░░░░░░░██
────╖░╓─────╖░╓────╖
║▒╓──╜░║▒╓─╖▒║░║▒╓╖▒║
║▒╙─╖░░║▒║▒║▒║░║▒╙╜╓╜
║▒╓─╜░░║▒║▒║▒║░║▒╓╖╙╖
║▒║░░░░║▒╙─╜▒║░║▒║║▒╙╖
╙─╜░░░░╙─────╜░╙─╜╙──╜
╓─╖░╓─╖╓─────╖░╓─╖░╓─╖
║▒║░║▒║║▒╓─╖▒║░║▒║░║▒║
║▒╙─╜▒║║▒║▒║▒║░║▒║░║▒║
╙─╖▒╓─╜║▒║▒║▒║░║▒║░║▒║
░░║▒║░░║▒╙─╜▒║░║▒╙─╜▒║
░░╙─╜░░╙─────╜░╙─────╜

Walkíria Gonçalves disse...

Oi, Seu cantinho me encantou.
Adorei tudo que vi por aqui.

Já estou seguindo.

Depois passa la no meu cantinho e aproveita para participar do meu 1º sorteio.

Bjs

http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2012/08/bom-diavenho-por-meio-desse-anunciar.html

Anna disse...

Preciosos! Una pasada