quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PRESENTINHOS E COMPRINHAS!!!

Hoje passo rapidinho para mostrar esses presentinhos fofos que ganhei de amigos.
A ovelha Fof's da Marcita!
A tarta da Vanessa!
O chaveiro do Ivan que trouxe do Projeto Tamar da Bahia!
O dedal da Evelyn que trouxe dos Estados Unidos!
A todos obrigada de coração, pois são preciosidades para mim tartas, ovelhas e dedais!!!
 Ontem fui passear em Pedreira - SP - com duas amigas, Regininha e Priscila.
Trouxe esses botõezinhos de madeira forrados em tecido.
 Aqui um pano de prato fofucho que comprei quando fui a São Lourenço - MG 
 Fofa essa galinha, não?!!!
Bjks a todos!!!

11 comentários:

Walkíria Gonçalves disse...

Adorei as galinhas!
Muito fofas.


Beijinhos

Beth disse...

Oi Soninha.
Que presentes fofos!!!
A galinha também é fofa!!
Bjs querida.

Marcia Dias disse...

Oi Sonia, quanta novidade! É bom ganhar presentes, né? Também é bom presentear, rsrs Todos os mimos são lindos... esse pano de prato das galinhas é muito mimosinho, dá vontade de copiar, haha Olha, obrigada pelo carinhoso comentário no meu Arte Manha, te espero lá mais vezes, beijinhos.

Angelito disse...

Que hermosos regalos y bellas compras
Saludos

Odalis disse...

Hola Sonia, muy lindas tus compras!! Y también los trabajos anteriores que no los había visto.

Un abrazo.

Que el Señor te sonría :)

Káthia Marchand disse...

Oi Soninha!

Nem me fale em galinhas. Eu amo!
Você ama as tartas e eu as cocós!

Para falar a verdade, eu gosto de tudo!
Sou de bem com a vida!!! Rsrsrsrs

Parabéns pelos mimos, felicidades amore!

Izabel Biali disse...

Oi Sonia, Lindos presentes.E muito bom ganhar.
A galinha uma graça.
Ela sempre cai bem em nossas cozinhas.
Bom final de semana.
Beijo
Izabel

Vanessa Biali disse...

Que lindas comprinhas e presentes, Sônia!
Gostoso, né?
Beijos e bom fim de semana,
Vanessa

amillany disse...

Hoy de vuelta de vacaciones, me encontre con una gran sorpresa,estaba tu lindo regalo,estoy muy feliz,todo precioso te mando las gracias,cariños.

Quel =^^= disse...

Que blog gostoso de ler!!!

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos pelos coments!!!!