sábado, 8 de dezembro de 2012

EM CLIMA NATALINO XIII - by sonia facion

Sinos tocam noite e dia, tralalalá...lalala!!!
É Natal que vem chegando............
É o Natal está as portas e para mim parece que foi ontem o Natal 2011!!!
Alguns enfeitinhos para árvore.........
 ....gingers.......coração....
 ....só alegria!!!!
 Brincadeira
Para alegrar...vou fazer uma brincadeira e quem acertar vai ganhar isso que está abaixo, Vamos aos palpites, o que será isso?
Valerá quem acertar primeiro.
Caso não haja palpite certo, farei um sorteio com todos que palpitar!!!
Bora lá, vamos brincar!!!!

21 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Olá, Sonia !!!
passei para elogiar seus lindos enfeites de natal e encontro uma brincadeira...
Então vamos brincar...
Seria um pano de prato bordado para o natal ???
Tenha um ótimo e abençoado final de semana!

Sonia Faria

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Uma toalha?
Bom domingo!
Bj
Nilda

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Ola Soninha

Fiquei na duvida se a pergunta era sobre o brinde ou sobre os enfeites de natal.Se for sobre i brinde, acho que é uma toalhinha de lavabo. Se for sobre os biscoitinhos acho que sao enfeites para arvore de natal. BJs Heloisa

ANY disse...

Que rica galletas,cariños.

Sofia disse...

Oi Sonia!
Que lindos enfeites, muito fofos!
Será que posso participar da brincadeira? Como já disseram toalha pano vou arriscar num enfeite para a árvore de natal.
Beijos*

Luciana F. Damiano disse...

Ah mas esses biscoitinhos estão lindos, esse mordido então é uma graça!
Vou arriscar de novo, eu sempre passo longe da resposta certa, rsrs: será uma toalhinha centro de mesa?!

bjs

Izabel Biali disse...

Oi Sônia,
Tudo muito fofo.
Eu acho que é um enfeite para o pinheirinho.
Uma linda semana.
Bjos.
Izabel

Unknown disse...

Olá Sonia,

tão lindos e fofinhos, adorei.
Eu diria que é um efeite para a àrvore de Natal.
Beijinhos
São

Unknown disse...

Oi Sônia...
Estou encantada com o seu blog. Como vc é prendada... adorei tudo. Parabéns! Também estou participando do amigo secreto do blog Café e Cetim pela primeira vez e adorando as novas amizades. Aparece no meu também. Beijos

Zizi Santos disse...

Sonia, recebi o cartão.Amei o mimo!
agora falta vc receber o meu, aguarde
aqui só tem coisas lindas!
beijos
Zizi

Bel disse...

Oie Sônia, primeira vez no seu blog e estou amando, tem muita coisa linda.
Quanto a brincadeira, eu acho que pode ser o detalhe de um cartão de natal, rs. Será?
Bjos

Andrea Guim disse...

Oi, Sonia!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog.
Será sorteado um kit com várias prendas fofas!
Bora lá participar!!!

Seu craft é muito lindo! Amei estes biscoitos!!!
Beijins,
Andrea

dulcineia vicencio disse...

Olá Nana
Adorei os seus trabalhos, ficaram lindos esses enfeites de Natal, muito criativos !!
Quanto à brincadeira, eu penso que seja uma toalha ou um paninho de copa, será? rsrsrrs
Bjs e continuação de uma boa semana
Dulcineia

Angela disse...

Olá...lindos trabalhos!
Adorei o boneco de neve!
É um paninho de bandeja?!?
beijos, querida!

Lia disse...

Hum... não sei, mas estão lindos e perfeitos, como todos seus trabalhos!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Olá
Amei o seu blog,ele é td de bom...
Vamos ao palpite acho q isso é um porta panetones.
Beijosss

Vanessa Biali disse...

Oi, Sônia!
Amei os biscoitinhos! Vão deixar a árvore muito fofa!
Sobre o desafio, seria um porta panetone?
Beijos,
Vanessa

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Sonictha!!!

Esse trem de palpite é ótimooo!!!

Acho que é um panô para enfeitar a porta ... será?

beijo grande, Flávia

Nile e Richard disse...

Oi Sonia.
Lindos enfeites.
Vamos brincar.
Eu ainda não entendi é a peça ou o bordado.
Arrisco uma guirlanda de morangos.

Que voce sinta toda alegria necessária,
Para ser feliz a cada instante.
Boas Festas.
bjtos.Nile


♥ Wilma ♥ disse...

Uma toalha?
meu palpite. rsrs

Sonia Facion disse...

Obrigada a todas que participaram da brincadeira!!!!