sábado, 16 de março de 2013

TEMPO DE PÁSCOA (RESSURREIÇÃO) II e SAL SANTA'S HOUSE

Ao encontro da Páscoa( vida) mais trabalhinhos ensinados no Espaço M&C www.emaosecoracao.blogspot.com
 Fofitos e essa borboleta gordinha....plumante!!!
 Aqui a minha segunda casinha pronta no .......
 ......Sal Santa"s House.........
 .......de doze casinhas, affffff....faltam dez!!!
Bjks e boa semana a todos que por aqui passarem!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

la casita están preciosa (me gustan mucho las casitas) y los conejitos muy simpáticos.

Un abrazo Sonia, que el Señor te sonría :)

Odalis.

Luciana F. Damiano disse...

Só faltam 10 casinhas!! E está lindo o projeto.
Uma graça esse modelo de coelho, ficaram charmosos!!!
bjs

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Coelhinhos fofos e bordadinho lindo! Aff, eu não me comprometo em participar de SAL assim pq já sei que não vou chegar até o final, rsrsrsrs Os saquinhos de maternidade estão fazendo o maior sucesso, em tule / filó ou em algodão cru. O legal é que são personalizados, então as mamães amam. E servem pra maternidade, pra viagens, pra creche, escolinha. Tenha uma linda e abençoada semana! bjs

Maite - vitoma disse...

Como de costumbre admirables tus trabajos.
Bss.

Sofia disse...

Que lindos Coelhinhos...espero que te levem muitos ovos de chocolate :)
A casinha está muito bonita, o bordado vai ficar fantástico!
Beijos*

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Sonitcha...
Fofo demais os coelhinhos!!!
Agora as casinhas é nota 10.
Bom domingo e um grande beijo.

Jeito Mineiro de Ser disse...

Casinha linda! Admiro muito quem faz ponto cruz! Parabéns!
Coelhinhos gracinhas...que eles sejam mensageiros de muita paz!
Abraço carinhoso!
Egléa

Mónica Laranjeira disse...

Olá querida, adorei os coelhinhos :-)

Beijinho

Wal disse...

Oi Sonia, muito fofinhos seus coelhinhos!
Aproveito para lhe desejar uma Páscoa não só com muitos chocolates, mas com a Ressurreição de Cristo em sua vida.
Sucesso!
Abraço carinhoso da Wal

Izabel Biali disse...

Oi Sonia,
Quanto tempo não aparecia aqui.
Estive um pouco longe do blog, mas aos poucos estou voltando.
Os coelhinhos muito fofos.
A casinha lindinha, só faltam 10.Bem pouquinho.
Uma boa semana.
Beijos.
Izabel

Lucia Maria disse...

Olá Sonia! Perfeito os coelhinhos, lindos encontrei os vídeos com o passo a passo dos ovinhos obrigada pela dica! Ótima semana, um bom dia do artesão.

Biaga Vasques disse...

Olá Sonia, passei pra agradecer sua visita e tbm dizer que os Coelhinhos estão muito fofos!

Ah, e Parabéns pelo Dia do Artesão!!!
Bjs.

Vanessa Biali disse...

Que fofurinhas, Sonia!
Essas casinhas são muito charmosas. Um encanto!
Bjs,

Núria Paula disse...

Oi minha linda.... ontem foi tão corrido não deu para eu visitar todas as amigas e parabeniza-las... e você é tão especial para mim impossivel não te desejar FELICIDADES por essa arte maravilhosa que esta em seu coração!!!! Feliz dia do Artesão 19/03.....
beijitos

Zizi Santos disse...

Que lindinhos coelhinhos!
e a casinha mais ainda!
não entendi, vc tem que fazer uma casinha ao mês?
Vai conseguir eu sei,
vc faz coisas lindas!
beijo zizi

Gladys Perfeito disse...

Oi, Sonia!
Os coelhinhos são fofos, mas as casinhas são minha paixão. Eu amo casinhas. Tenho casinhas de todos os tipos: bordadas, de resina, de barro, da Holanda, de Berlim, de Florianópolis, acho que as pessoa veem casinha e pensam "gladys", rsrs
As suas casinha estão um capricho.
Parabéns!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...


Olá Sonitcha...
Recebi meu mimo de páscoa,amei!!!
Obrigada pelo convite.
Beijo grande.

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos pelo carinho em visitar-me e deixar um recadinho.