domingo, 14 de abril de 2013

PROJETO 30 DIAS DE FOTOS - ABRIL - 2º SEMANA!!!

Eis a segunda semana de abril!!!
8º dia - Em cima

9º dia - Música 

Velha Infância

Tribalistas

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"
10º - Velho
 11º - Última coisa que fiz antes de dormir
 12º - A primeira coisa que fiz ao acordar
 13º - Pés
14º - Doce

Linda semana a todos!!!

7 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Pirei na máquina velhinha!!! *-*
E esta Língua de Gato... eu querooooo! rs
Uma ótima semana, viu!
Bjsssss
:)

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

KKKKK Achei essa postagem muito louca. Desculpa, Amiga, mas é a verdade... rsrs
Mas cá pra nós, acho que será a revelação de excelentes fotógrafos, pois tem fotos bem interessantes Hahahaha. Bjs, e uma ótima semana.Cuidado com essas lentes, hein?

**Lih** disse...

Oi Sônia,

Adorei essa BC, só não vou participar pois estou sem computador em casa... Lindas fotos!

Boa Semana!

Beijos!

Tereza Ramos disse...

Sonia minha amiga quantas novidades por aqui...Adorei a maquina velha!!! ;)
Uma ótima semana.
bjOo.

Jeito Mineiro de Ser disse...

Estava curiosa para ver o que vc traria esta semana... Sabe que aprendi a costurar numa maquina dessas que você catalogou de "velha"? rsrsrsrs A minha estava (e continua) bem conservada e funcionando, foi comprada pelo meu cunhado como peça de decoração e quem lucrou foram minhas bonecas...
Um abraço! Boa semana!

Egléa

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Sonitcha...
Você vai virar fotografa,amei esta maquina,isto é uma preciosidade,guar-
de com muito carinho.
Quanto a língua de gato, eu amei!!!
Tenha uma semana abençoada
Beijo carinhoso

Sonia Facion disse...

Obrigada por estrem por aqui!!!