domingo, 15 de setembro de 2013

HOLAMBRA - RELAX - IDÉIAS!!!

Ontem dia 14 fui passear com três amigas em Holambra.......
 ....muito risos.....conversa  e mais conversa.........
 Eu......Regininha.....Priscila...
 .....Regininha....Priscila....Aninha!!!
 Amei essa idéia de utilizar utensílios que as vezes nem queremos mais usar em casa.....canecas, mini boleiras.......
 ....vidros de tudo que é jeito......
 .............xícaras....jarras.........livros.....
 ....é até sapatos velhos para plantinhas mil!!!
 Arranjos e mais arranjos......
 .....Maria Senvergonha dupla......
.......e um pé de tamancos holandeses!!!
Foi gostoso....e numa próxima oportunidade mostro minha mini orquídea e as comprinhas que fiz em Pedreira......rendeu esse passeio!!!
Bjks e boa semana a todos!!!

11 comentários:

**Lih** disse...

Oi Sonia,

Que delicia de passeio!!!

Boa semana!

Beijos!

Luli Alves disse...

Oi querida!!
Que lindo a arvore dos tamancos !! Eu ja fui uma vez em Holambra é deslumbrante !!!!
Ja coloquei as fotos da troquinha no blog !!!
Bjs

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nunca fui à Holambra, mas fico encantada com as fotos. Um dia ru vou!! rs
Que lindo passeio!
Bjns
:)

Artes da Fafa disse...

Olá Soninha, boa tarde!
Belíssimas fotos e ótimo passeio...
Querida, a Leska entrou em contato comigo, ela teve uma série de imprevistos, acho que por isso a falta de comunicação, mas agora acho que vai... rsrsrs
Assim que receber te aviso e Posto lá no Blog.
Obrigada e fique com Deus... Fátima

Zizi Santos disse...

Que belo passeio com as amigas!
eu nao conheco Holambra, e olhe morei em Atibaia. So ia na festa das flores de la.
Esse dias fui em Atibaia, mas nem fui na festa do morango ou flores.
Sonia acabei de receber o mimo! estou aqui fazendo a festa, que e o que acontece quando ganho mimo!
posso fazer um post com os mimos, e divulgar no face
(meu teclado esta sem acento)
vou aguardar seu consentimento
bj
Zizi

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Oii Sonia, Adoro esta festa, esse ano ainda não fui, quem sabe neste domingo animo! Bjinhossss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Sonitcha,
Que belo passeio!Muita coisa para ser
inspirada.Amei o pé de tamancos é a
primeira vez que vejo!Super diferente
ótimas ideias para lembrança de natal
Tudo de bom e fique com Deus.
Beijo grande

Sofia disse...

Oi Amiga!
Que belo passeio...assim na companhia das amigas é sempre ainda mais agradável.
Beijos**

Sonia Facion disse...

Obrigada a todas por comentarem!!!!

DE TUDO UM POUCO disse...

Lindas fotos adorei os vidros e a arvores de tamancos...kkkk
bjs

Sonia Facion disse...

É só lá em Holambra pra ter essa árvore!!!!!