terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ARTEIRICES DE ANO NOVO!!!

Olá pessoal...como passaram de festas?
Eu passei bem, junto aos meus queridos e isso é muito bom para se começar o ano, não é?
Essas arteirices fiz no final do ano para o Bazar da Ibab.
 As pinturas foi minha arte e o conjunto foi minha mamãe que fez e deixou para que eu doasse e........
 ............assim o fiz!!!
 O desenho do stencil é da minha amiga Neusa da http://www.veroneseartes.com.br
 Ela tem lindos stencils......vale a pena fazer uma visita.
 Mamãe costurava muito bem......me faz muita falta, pois sou.......
 ......bem "beaba" na costura, mas chego lá!!!
Bjks e aguarde um sorteio!!!

12 comentários:

Jeito Mineiro de Ser disse...

Gostei muito, Sonia!
Bonito, bem feito e de bom gosto como aliás não poderia deixar de ser em se tratando de trabalho seu.
Um abraço!
Egléa

Corteygrif disse...

Oi Sonia
que bom receber voçe,ha quanto tempo ando meio afastada do blogger mas estou voltando este ano com novos temas,estaremos em contacto de novo.Estou lendo sua postagem e sua mae muio generosa na doaçao,lindo gesto e as peças um encanto parabens para voçe tbm sempre caprichada.
ja tinha saudades do blog e de voçes,um grande abraço e um ano vitorioso para voçe.
Rosa

Criando Artes Carla disse...

Soninha, que coisas mais lindas!
Feliz 2014 para vc e sua família!
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Sonitcha querida,
Lindos os trabalhos!Amei tudinho!
Filha de peixe,peixinha é....
Uma ótima e abençoada semana
Grande beijo

EL RINCON DE CHELO disse...

Que bonitos trabajos!!! bss

Sandra Mara disse...

Sonia amei esse e outros trabalhos quando vi as fotos no face. Sua mãe é uma artesã e tanto,em talento você e não fica atrás. Bjs

sisi sartor disse...

Adoro costura mas não sei nem o beabá. O trabalho esta lindo, parabéns.

Odalis disse...

Muy feliz año nuevo amiga Sonia. Que el Señor te sonría siempre :)

Odalis.

PatchFlower disse...

Ficaram lindos de mais!bjs.

Sonia Facion disse...

Obrigada Arieli!!!

Marcia Dias disse...

Que fofurices mais chiques... ameeeeei! Tão lindas!!! Parabéns... você tem mãos de fada e muito bom gosto.
Beijinhos.

Sonia Facion disse...

Obrigada Marcia!!!!