domingo, 14 de janeiro de 2018

DUPLAS DA TROQUINHA DE VERÃO!!!

Olá meninas…….eis as duplas da Troquinha de Verão!!!

Dilei x Thais
Jack x Dayse
Sonia x Adriana Lara
Fafá e Maristela

Meninas, no post anterior tem o email de cada uma para vocês entrarem em contato.
Assim que forem enviando e recebendo me avisem por favor.
Se atentem aos prazos e boa troquinha a todoas!!!

Dilei - enviou - recebeu
Thais - enviou - recebeu
Jack - enviou - recebeu
Dayse - enviou - recebeu
Sonia - enviou - recebeu
Adri Lara - enviou - recebeu
Fafá - enviou - recebeu
Maristela - enviou - recebeu

3 comentários:

Lia e Vi disse...

Nháinnnn, só vi agora essa troquinha !

Mas gostei do modelo, vou copiar para o nosso grupo, acho que assim as pessoas vão ficar com mimos equivalentes né ?

Bjus 1000 minha querida e um feliz 2018 pra nós !!

Jack Lins disse...

Oba!!!Amei minha parceira.
Beijossssssssssss

Maristela Guilherme disse...

Já recebi minha troquinha.
bjs