segunda-feira, 6 de outubro de 2008

RETIRO DE CASAIS

Aqui estão algumas fotos do retiro de casais
Essa foto abaixo é de uma das decorações que teve no salão de palestras.

Aqui lógico, eu e o meu amore

Esses foram os mimos que o retiro nos ofereceu: sacola de patch, álbum de scrap, bloco de anotação de scrap, vasinho.

O porta álbum, é uma caixa de vidro, que pode ser utilizada como porta bonbons e ou porta folhas e flores secas para enfeitar um ambiente, enfim o que a criatividade deixar.....


Nosso grachás


Calendário


9 comentários:

Mena disse...

Olá!
Tão lindos, um espanto!
Eu, no meu cantinho deixei um colar bem fofo (acho eu e a minha filhota!)e uns brincos. Passa por lá e diz qualquer coisa.
Vou seleccionar um nome dos sugeridos para a receita e depois publicarei a feliz contemplada com um miminho mym.
Bj
Mena

Toñi disse...

Me encantan tus ultimos trabajos,son preciosos,que envidia me da no saber hacerlo.1 beso

Karmela disse...

Sonia, que maravillas!!
Hacéis una pareja muy feliz.
Un beso

Habiba disse...

Tanta coisa linda... fazem um belo casalinho, eheh! A decoração esta fantastica, muito original.
Beijinhos

Nandilene disse...

Oi Sonia
Amei as fotos! Lindas!
Vc ajudou a preparar as lembrancinhas e mimos?
Bjs
Nandilene

Carmen Paschoalli disse...

Oi Sônia,são lindas as fotos seu sorriso mostra sua felicidade.Beijos Carmen

Edilene Ruth disse...

Olá Sonia, muito obrigada pelo carinho sempre!!!
Beijos, Edilene.

Vivian disse...

...olá Sonia!

obrigada minha querida,
pela visita lá em casa.

aqui sempre muito lindo
aconchegante e é claro
pra combinar com a professsora...rss

adorei os mimos,
adorei as fotos.
o casal é lindo,
e que Deus os abençõe sempre.

bjs

Sonia Facion disse...

Gracias pelos comentários.

Sonia