segunda-feira, 30 de março de 2009

MORANGOS - ALFINETEIRO - MIMOS DA ELAINE

Essa penca de moranguinhos foi uma aula do Espaço Mãos & Coração

Ficou uma graça!!!

Aqui um alfineteiro que estava a desenvolver a bastante "tempo" e não arranjava "tempo" para concluir.

Ei-lo !!!





Aqui são os mimos que a Elaine do blog www.caixinhadecroche.blogspot.com me enviou por ser sorteada na última semana das suas bricadeiras de Natal que ela promoveu no final do ano no seu blog.


Obrigada Elaine !!!


Gostei muito do carinho enviado!!!


26 comentários:

Rose Oliveira disse...

Oi Sonia,
vim te desejar uma ótima semana e estou aqui encantada com tantas coisas lindas! Esse alfineteiro tá muito fofo, parabéns amiga...
beijinhos!

Rose Oliveira disse...

Oi Sonia,
vim te desejar uma ótima semana e estou aqui encantada com tantas coisas lindas! Esse alfineteiro tá muito fofo, parabéns amiga...
beijinhos!

Unknown disse...

Que sorte sónia!!!
Amei a florzinha...está uma perfeição!
É verdade, eu até tenho jeitinho para pintar...mas andei a aprender...e este quadro foi orientado pela minha professora qnd eu andava nas aulas...agr ja n ando nas aulas de pintura pk as aulas são a partir das 18h e é a essa hr que eu saio das aulas e só chego a casa perto das 19.30...tive msm q desistir...mas n parei de pintar...qnd tenho algum tempinho lá estou eu a trabalhar!!! ;)
Beijinhos**************

Anni Rios disse...

que bonito todo, pero el alfiletero me gusto muchisimo.
oye entonces el dedal es el que esta al otro extremo? yo habia marcado el de la flor grande pero creo que tu quieres el de el otro lado verdad?
haaaaa y que suertudota eres, estan bien bonitos tus mimos.

Larissa Amaral disse...

O alfineteiro é lindo... e a penca então, um charme, parabéns você é uma artista!

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Adorei esses morangos!!!
Bj
Nilda

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Sonia!
lindo seu alfineteiro!
parabéns
beijocas

Karmela disse...

Precioso el premio,,,las fresas son divinas!!!
Besos

Unknown disse...

VEo que tu post tambien va de fresas, que bonito, me gusta mucho. Gracias por tu felicitación. Un beso

Elsa de Carvalho disse...

Oi Sonia!

Que maravilhosas novidades há por aqui!!
Adorei todas, mas o alfineterio... está o máximo!!
Parabéns!!

Bjinhos

Habiba disse...

Tudo super lindo... tanto as coisinhas que fizeste como os miminhos!
Beijinhos
Ângela

Unknown disse...

Ola Sonia,
Estou de volta e que bom visitar seu blog novamente!
Adorei o alfineteiro... e os moranguinhos, que delicia! Da ate agua na boca. Lindissimos
Parabens

Anônimo disse...

Olá!

Muito linda a sua penca de moranguinhos .... dá um charme todo especial na casa! Adoro o seu bom gosto, d+++++!
E sobre as latinhas, tambem gostei mais da ultima!

Bjinhossss e bons trabalhos!

Faniquito disse...

Oii Sonia !!!

Os morangos...o alfineteiro...estou encantada... que lindos.Gostei dos miminhos que vc recebeu tb.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Emi disse...

-Todo bello!!!, te dejo un abrazo fuerte, tu amiga de COSTA RICA...

Maria disse...

Es precioso!!

Que suerte!!!!

Lindísimo!!

Besos!!

Maria

FabiQuilts disse...

Hola Sonia....

Las fresas y la flor están divinas....

Un Abrazo
Fabiana

Mena disse...

Olá!
Tanta novidade, tanta coisa gira!
Bj
Mena

Petite Noisette disse...

Aiiiiii que lindo!
Adorei os moranguinhos e o alfineteiro!
Boa semana
Bjinhos

AMO ARTESANATO disse...

Concordo com você ficou uma graça mesmo, mas o alfineteiro também ficou linderrimo.

Dá gosto de ver trabalhos super bem feitos.

Beijos

Maria Helena

Lupe Z Lluch disse...

Que cosas mas bonitas!!!El alfiletero precioso.
BESITOS

Alex Fazion disse...

Mas que blog movimentado hein....puxa....que beleza...
pois é amore...o amor se for pra entender a gente não sente...
mas como bom perguntador que sou...sempre me aparecem uns questionamentos....
mas passam rapidinho...hehehe...
tia te amo..bjs. Alex

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Quantos trabalhos lindos. Você é muito caprichosa. Gostei dos moranguinhos - um show!!
Abçs,
Ana

Suzaninha disse...

Paz do senhor minha amdada, Ai! São artes lindas que vejo todas as vezes que venho te visitar sônia, parabéns pelo Dom que o Senhor te deu! Ótima quarta-feira!
Beijos

Odalis disse...

Sonia muy lindo todo, las fresas me encantaaaaaan!! y el alfiletero precisos!

Felicidades por los mimos.
Besos.

Anônimo disse...

Que lindos!!!
Te envio un fuerte abrazo amiga!!!