segunda-feira, 5 de julho de 2010

CAMPOS DE JORDÃO!!!!

Como prometi, estou postanto umas fotitas de Campos de Jordão!!!

Esta é uma vista da casa que ficamos com amigos.

Esta sou euzinha em um dos ambientes da casa.

Aqui na parte externa da casa.

Mesa pronta para o almoço!!!!!

Prato principal: truta ao molho de alcaparras, cogumelos e amendoas fatiadas.

Meu maridão que fez, hummmmmmmmmmmm.....

Aqui a sobremesa preparada pela amiga Silvia, tbm um show de sabor!!!!!


Foram dias gostosos e muito agradáveis com amigos, muita risada, caminhada e refrigério para a alma!!!!

Tem mais fotos, mas não consigo nesse note fazer montagem, preciso aprender.

Boas semana a todos!!!!!


22 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Q passeio gostoso!
É muito bom relaxar :)
Nossa parabéns p/ o maridão, só de ver o prato da agua na boca e p/ amiga Silvia, sorvete é tudo de bom!
Bjão linda e ótima semana:)

Ángel disse...

Precioso me encanto el lugar y la comida se ve riquisima!!!!. Se nota que lo pasaron muy bien, exceente panorama.
Cariños
Angel
P.D:Esta semana sale tu encomienda amiga paciencia.

Mônica Schmidt disse...

Oii Soniaa..
un quer delícia tudo..o lugar a comida..vc nos deixa com agua na boca..menina!
Tb tem novidade no blog..
Te espero lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

Odalis disse...

Hola Sonia!! Qué bueno estar así con los amigos, se nota que la pasaron muy bien y el paisaje es precioso... la comida hummmmm se ve deliciosa!!

Bienvenida.

Que el Señor te sonría :-)

Anônimo disse...

Hola amiga! Que hermosos paisajes, Dios presente en cada detalle!
Te mando un fuerte abrazo!!!

Sil. disse...

Sonia querida... recibo con mucha alegría el mimo que me diste... ahora lo subo ami blog... estoy un poco perdida por falta de tiempo y otras cositas...
Para vos todo mi cariño... y las fotos... muy lindas gracias por compartirlas... me quedo con el plato de postre... jajaja... qué rico...!!!
Besos... Sil.

Ju disse...

NOssa q lugar maravilhoso, eu sou doida pra conhecer Campos do Jordão, e esses pratos, hum parece tá uma delícia mesmo...bjinhos pra vc!!

Edilene Pacheco disse...

Viajar na companhia de amigos, comer comida deliciosa desfrutar de bela paisages , aiiiiii meu Deus isso é tão maravilhoso.
Que bom amiga, que você pôde desfrutar desse momento.Isso faz tão bem!! Não é mesmo!
Eu também quero, um dia conhecer Campos do Jordão.

Bjsss

Maria Filomena disse...

Sônia,
deu-me água na boca, em re3lação à comida e ao ambiente.
Que coisa boa você ter tido tudo isso. Fico feliz por você.
Um grande abraço de Maria Filomena


PS - enquanto ai faz frio, aqui temos tido calor perto dos 40 graus.....UFFFFFAAAAAA

Hello disse...

ola sonia.. mt obrigada pela força :)
adorei as fotos das suas ferias.. e a comida.. devia estar uma delicia.
Beijos grande

otoño disse...

Bello el lugar y deliciosa la comida, feliz paseo.Besos.olga.

Giovana disse...

Oi Sônia,
Que saudades!
Que passeio maravilhoso! E ainda por cima tem um maridão que sabe cozinhar.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Bjs,
Giovana

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Soninha
Que delícia! Adoro Campos do Jordão, pertinho da minha cidade...
Bem que vc podia dar um pulinho aqui hein?
Eu tava sumidinha né? Mas é preguicite mesmo rsrsrs
Mas já tem um post novo e muito legal, com aquela feira que acontece uma vez por ano aqui na minha cidade.
Bom findi!
Bjokas:D

Elba Pessanha disse...

ui, ui, ui. Que inveja, amiga querida!!!!
Mas não se preocupe minha inveja não faz mal, não...:)
Campos do Jordão é o que há de lindo!!!
Um abençoado final de semana pra você.
Beijihos! :)

Eme Fialho disse...

Oi Sonia que sonho!

Campos de jordão é um dos meus sonhos de consumo kkkkkkkk e sendo recepcionada por uma amiga que serve tantas iguarias hummmmmmmm acho que nem voltava mais para Salvador kkkkkkkkkkkk

Bjus e bfs

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai que delícia hein!!!!
Adoro Campos do Jordão....bons momentos.
Esse prato me deu água na boca...hummmmmm

Grace disse...

Oi, flor!!
Lindas as fotos!!
Guria, minha troquinha chegou!! Ai, fiquei tããããão feliz!! Que coisas mais lindas!! Como vc conseguiu fazer tão rápido?
Bom, a Clara já atacou o sabonete (queria "abrir", e o Gabriel queria comer!!)e também o bloquinho da Moranguinho...dei uma folhinha pra ela e guardei, bem escondidinho...ehehehhe

Aguarde, que a suata quaaaaase prontinha...
Um beijãaaao, obrigada, minha flor!

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos pelo carinho!!!!!

Káthia Marchand disse...

Uauuuuuuuu ...


Será mesmo que eu preciso dizer o quanto está maravilhoso tudo isso???
Hahahahahahahahaha ...

As imagens falam por sí!

Que estiloso! Amei tudo´!
Não faltou nadinha para ser um passeio perfeito.

Essas imagens me lembraram alguns belos dias que eu passei num lugar chamado Friburgo!
Que dias ... hahahahahahahaha


Beijos meu anjo!

Sonia Facion disse...

obrigada Káthia!!!!!

Edilene Pacheco e Joelma Martins disse...

Amiga,
Adorei conhecer Campos de Jordão, pois o lugar é lindo!!!!
bjs

Sonia Facion disse...

Que legal!!!!!