segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO

Hoje comemora-se o Dia do Amigo e como estou em viagem e não posso passar no vossos cantinhos, deixo essa canção para expressar minha amizade e gratidão para com todos vocês.

Canção Da América
Milton Nascimento
Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Bjks no coração

Sonia


20 comentários:

Naty Ricarte disse...

"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar..."

Feliz dia para vc!

Bjinhos

Ps depois passa lá no meu blog eu deixei algo especial para todas as pessoas especiais!!

Anni Rios disse...

Feliz dia del amigo Sonia, aca es el dia 14 de febrero pero se que tu lo festejaste ayer, feliz semana.

Fernanda disse...

Feliz dia do amigo querida, que Deus te abençoe muito.

Edilene Pacheco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edilene Pacheco disse...

Obrigada pela homenagem, querida.

Esta amizade nasceu no coração, foi grande minha empatia por você.
É maravilhoso podermos chamar de amigo alguem que nunca vimos pessoalmente,mas que sentimos que essa pessoa é especial e você é assim, Especial.
Feliz dia do amigo!

Abssssssss

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Vim dar uma espiadinha depois de um longo periodo sem blog hj estou aproveitando!!!!
Ja pensei em algumas coisinhas pra nossa troquinha!!!
feliz dia do amigo

bjussss

Anônimo disse...

Oi Sônia!
FELIZ DIA DO AMIGO!
Essa canção é muito linda.
Bela escolha.
Tenha uma linda semana, bjim.

elza disse...

feliz dia do amigo para uma amiga virtual especial!!

bjs
elzinhaa

Lidia Luz disse...

Feliz dia, amiga querida, sempre!!! Muito obrigada por tudo o que me oferece tão generosamente.
Um grande beijo e uma linda semana.

Luciana F. Damiano disse...

Sonia!
Feliz dia do amigo pra vc também, apesar que hj é o dia seguinte....feliz todo dia!!

bjs
Lu

Silvia disse...

Hermoso tu blog. es como mirar una revista completísima...te felicito por tus logros

AMO ARTESANATO disse...

Um pouco atrasadinha, agora dei pra isso, mas ainda dá tempo, feliz dia do amigo pra você também, Um grande abraço pra você Sonia qie é tão gentil.

Beijos

Maria Helena

Ana Barata disse...

Oi Sónia! Ainda passeando?
Obrigada pelas suas palavras, sempre tão cheias de ânimo!
Beijinho grande!
ana paula

Michelle disse...

oi amiga... desculpemesmo...mas é que na minha cidade nao tem correio e vou ate a outra pra postar e estamos em fechamento de bimestre, sua troquinha esta pronta e só falta mandar mas como chove esta dificil, mas esta semana esta indo ... EU JURO... e peço desculpas...

Fran disse...

Oi amiga

Que bom que voltou, estou anciosa para ver as fotos!!

Bjus e bom restinho de semana!!

marianu77 disse...

FELIZ DIA DEL AMIGO
me alegro de que estes de vuelta
Un beso
Marian

Giovana disse...

Oi Sônia,
Que bom que está de volta!
E então... como foi sua viagem? Conta pra gente.
Que bom que gostou da tiara.Pretendo fazer um pap pois muita gente está me escrevendo, pedindo para ensinar.
Um ótimo dia para vc.
Bjs,
Giovana

Odalis disse...

Sonia, Bienvenidaaaaa!!!

Besos y que el Señor te sonría :-)

Linda disse...

Olá Sonia1
Venho agradecer a visita e toda a sua simpatia. Desejo que tenha um feliz fim de semana.
beijinhos.
Linda

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas pelo carinho!!!!