segunda-feira, 25 de abril de 2011

BORDADO REDWOOK - MANDALAS!!!

Primeiramente, quero agradecer a todos que por aqui passaram e deixaram uma mensagem Pascoalina!!!

Começo a semana com essas mandalas que comecei a bordar num desafio lançado pela Gem http://www.ocreymarron.blogspot.com/ o ano passado, mas só consegui terminar esse ano.



A Gem em seu blog, deu a sugestão que poderia ser em almofadas.


Eu preferi fazer um caminho, que para mim é mais útil!!!


Foi um trabalho interessante e gostoso de fazer!!!

Tenham uma linda semana!!!

21 comentários:

Copito disse...

Ohh que bonitos, el ultimo me encanta es graciosisimo.
Un Saludo y buen inicio de semana.

Celia Ciuffo disse...

Los mandalas son mi adicción (pero no en bordado porque casi no sé).
Te felicito, quedaron preciosos y muy prolijos!!!
Besitos argentinos!!!

Clô Zuzza disse...

Olá querida! Amei seu blog e como vc escreve, a partir de hoje me tornarei sua leitora assídua e já estou te seguindo. Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos no blog, quero muito que vc me siga lá e deixe um comentário!
http://casandobemcasado.blogspot.com/
Espero sua visitinha lá.
Beijos
Clô

Káthia Marchand disse...

Nossa!
Soninha, vc tá muito chic!!!
Eu nem conhecia este nome... hehehehehe ... Soninha é cultura e artesanato!

Olha, eu amei, aliás, sendo artesanato eu concordo com a beleza em tudo que vejo.

Do mais simples ao mais requintado!

Parabéns! E aproveitando o ensejo, diga a Deny que tenha os merecidos parabéns pela postagem do coelho lindooooooooooo...


Beijokas!!!!

Anônimo disse...

Olá amiga Sônia,

Obrigado pela palavras de animo, força, coragem e incentivo que sempre me enviastes.
E Fala Sério estou extasiado com essa ideia das mandalas, o trilho ficou de extremo bom gosto e tom está perfeita seu ar criativo sempre tras novas ideias e amo isso, está apaixonate.
Parabéns
Abraços
Ramirez

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Lindo bordado...uma almofada ficaria muito bem!!!
Bj
Nilda

Elba Pessanha disse...

Querida Sonia,
Obrigada pelo comentário que você deixou lá no meu blog.
Aliás, você sempre deixa comentários carinhosos para mim.Obrigada.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Amiga! Tanto tiempo! cuantas cosas lindas! Te mando un fuerte abrazo y que tengas una prciosa semana!!!

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas por estarem sempre aqui!!!

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Olá, querida Soninha. Tudo bem?
Está um pouco sumida, são os trabalhos? A´liás, como sempre muito lindos. Me diz uma coisa, quantas horas tem o seu dia, hein? pra conseguir fazer tantas coisas lindas... acho que seu dia tem mais horas que o meu rsrsrsrsss.
Bjs, querida. Tudo muito lindo.
Cpm carinho,
Lykka

Scrap disse...

oI Sonia, espero que tenha passado um otimo feriado com muitos chocolates...rs
adorei seu trabalho, as mandalas ficaram lindas !
beijinho carinhoso e otimo dia

Mónica Laranjeira disse...

Olá Sónia...
Espero que a páscoa tenha sido boa :-)
Muito bonito mesmo o seu bordado...

Beijinho

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
A Páscoa foi boa?
Adorei as mandalas! Lindas!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Ángel disse...

Sonia gracias por tu saludo por el nacimiento de mi hijo.
Lindo bordado!!
Cariños
Angel

Faniquito disse...

Ahhh Soninha...que arraso !!! Adorei as mandalas...vc manda super bem nos bordados tb. hehehe


Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Obrigada queridas!!!

Nile e Richard disse...

Oi Sônia,bom dia.
Seu bordado está muito bonito.
Achei uma ótima idéia fazer um caminho de mesa.
bjtos.Nile.

Cris disse...

Oi, ficou muito bonito e delicado.
Parabéns.

Vanessa Biali disse...

Oi, Sônia!
Que perfeição de trabalho! Parabéns!
Aquela mandala com bichinhos do jardim está uma doçura. Apaixonante!
Beijos,
Vanessa

Sandra Lima disse...

Eu adoro mandalas! Amei essas!
Beijos

Sonia Facion disse...

Obrigada pelos coments carinhosos!!!