sábado, 9 de abril de 2011

5ª BRASIL PATCHWOORK SHOW!!!

Estive na 5ª Brasil Patchwoork Show, maravihosa como sempre!!! Tirei umas fotitas, mas como não estava com minha máquina ( a mesma com filhota viajando), usei a máquina da minha amiga e como é diferente da minha, não consegui tirar boas fotos, hehehe...consegui salvar essas!!!


Muitas novidades tanto em Patch como em bordados!!!


Aqui as fotos não fazem jus a beleza das colchas e bandô!!! Fiquei encantada com a variedade de bolsas para todos os gostos!!! No próximo post, mostrarei o meu encontro com a Lee da Escola de Bordados de Campinas http://www.leealbrecht.blogspot.com/

Bom domingo a todos!!!

13 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Sônia querida!
Obrigada por dividir conosco essa maravilha!
Bjs

Kyria Moura disse...

Oi lindonaaaaaaaa ... realmente tudo lindo, uma bênção podermos estar por aqui e poder participar né.
Quando eu trabalhava em empresa, fui pela primeira vez na 2ª Brazil patchwork Show pela primeira vez ... faltei para resolver "problemas pessoais" e agora, vou para me atualizar e realizar, pessoal e profissionalmente ... Fico tão feliz por ter encontrado o caminho que Deus trilhou pra mim e pelas oportunidade que nos dá.

Beijão

Saudadessssssssssssss

Faniquito disse...

Oh eu aqui... custei mas cheguei !!! hehehe

Soninha, que demais... cada peça que dá gosto !!!

Beijinhos

Ana

Ángel disse...

Hola Sonia tanto tiempo desconectada por eso que no te visitaba. El embarazo me tien muy agotada.
Que lindas ferias hay por allá, me encantó todo.
Cariños
Angel

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!

Isabel disse...

Olá Sônia,
passei para desejar uma boa semana.
Bjinhos.

Sonia Facion disse...

Obrigada Fernanda!!!

Jamile Salim disse...

Olá! Imagino a quantidade de coisinhas fofas que encontrou por lá. Bom ter dividido conosco. Em junho estarei no Rio para a Patchwork Design. Tomara que seja tão boa quanto à Brasil Patchwork.
Beijinhos!

Sonia Facion disse...

Obrigada Jamile!!!

Bruna Rodrigues disse...

Ola... visitei seu blog e achei seus trabalhos lindos.
Parabéns.
já até estou seguindo!
:)

Visite-me, quem sabe não gosta e também siga!
http://joluatelie.blogspot.com/

Beijinhos

Sonia Facion disse...

Obrigada Bruna

Renatta Givisiez disse...

pensei que iria participar....
que pena....

bjus
Renatta

Sonia Facion disse...

Bjks Renata!!!