domingo, 17 de abril de 2011

PÁSCOA - RESSUREIÇÃO DE CRISTO!!!

Queridas amigas(os), seguidoras(es) e visitantes, mais uma Páscoa passamos juntos e como é bom sabermos que O Cristo Ressurreto está no meio de nós.


Desejo a todos uma Páscoa alegre e ao comemorarem lembrem-se que o Cordeiro de Deus foi morto, mas vivo está, pois ressurgiu, aleluia ressurgiu!!!


Aqui é um trabalho da minha amiga Deny Fonseca http://www.flickr.com/photos/donaborboletapatch/ que está embelezando a minha entrada social.

Gosto muito dos trabalhos da Deny, pois é muito caprichosa!!! Tenham uma linda e abençoada semana com a benção do Cristo Ressurreto!!!

Bjks

Sonia

36 comentários:

Norma disse...

Amigaaa....agora tenho um blog tbm...entra lá: http://norminhasartes.blogspot.com/

Bjks

Vanessa Biali disse...

Oi, Sônia!
Que trabalho bonito!
Realmente um encanto.
Obrigada pela sua visita e comentário.
Bom início de semana!
Beijos,
Vanessa

Copito disse...

Ohh, que preciosidad, valla trabajos mas bonito.

Maite - vitoma disse...

Magnífico trabajo, me encanta.
Bss.

Tatiana disse...

Uma ótima páscoa Sonia! E está muito lindo o trabalho da sua amiga.
Bjos

Kyria Moura disse...

lindo mesmo minha amadinha ... realmente um charme esse panô ....
Beijinhos
Amo ocê benhê ... uma páscoa super doce, sempre na presença do Pai.

Abração cheio de carinho

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Minha amiga, obrigado pelo seu carinho de sempre, e sua visita.
Sobre a colcha eu nem acredito que estou terminando.... e que foi feita por mim... mas está chegando ao fim...
A filha está toda orgulhosa da mãe e da colcha.
Feliz Páscoa!!!
Beijos.
Telma

AMO ARTESANATO disse...

Oi Soninha, que Cristo ressussitado abençoe você e sua familia também.

Eu também adoro as artes da Deny, super talentosa.

Obrigada pelo endereço do atelie de quilte, mas no final acabei optando por um aqui em Jundiai, que eu achei super em conta e a dona é bambambam no patch.
Mas valeu a dica, obrigada.

Uma feliz páscoa pra você, cheia de docinhos carinhosos.

Maria Helena

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!

Sandra Caetano disse...

Olá Sónia.

Que "coisinhas" mais fofas..ADOREI!!!

Boa Páscoa

Bjs
Sandra

Andrea disse...

Que bonito!!!!
Te mando un beso grande y felices Pascua!!
Cariños
Andrea

Edilene Pacheco disse...

oi amiga.

Para vocÊ também uma linda e abençoada páscoa.

Bjss

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Eu fiz o barradinho separado e preguei no pano com pontinhos a mão. A vc e sua família uma Páscoa abençoada!!!
Bj
Nilda

ANA LÚCIA disse...

Gamei, lindo este trabalho. Muito caprichado.
Abçs,
Ana

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!

Rita disse...

Olá!
Já estava com saudades tuas!
Vim desejar-te uma doce Páscoa!
Bj

Corteygrif disse...

Ola Sonia
feliz pascoa pra voçe.
Bonito e cuidado esse trabalho da Dany.tem gente muito talentosa mesmo.
feliz semana
bjs
ROSA

Faniquito disse...

Oii, Soninha !!!


Que coisa mais linda, ameiii !!!

Eu desejo a vc e sua família uma santa e feliz páscoa.

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Oi amiga!
Muitas saudades!
Tb não esqueço vc não :)
Brigado pela visita, tb te desejo uma Páscoa Abençoada!
Muitas artes liiiiindas!!!
Super beijo, ótimo feriado, tchau:)

Suzaninha disse...

Oi Sonia, vim te agradecer pelas visitas e pelos comentários também! Nesses meses que passaram tive muito atarefada e não tinha tempo para as artes e nem pro blog, mas tô voltando e colocando ele em ordem rsrs... Bom feriadão pra ti amiga!
Bjs

Cris disse...

Lindo!!!
bjs e ótima páscoa

Maria Filomena disse...

Sônia,
queria escrever particularmente para ti, mas não sei qual o teu e-mail, portanto vai por aqui mesmo!!!!
Querda amiga,
falou-me que pretende vir a Portugal, tendo inclusive já uma data...Espero vir a recebê-la cá em casa, para a conhecer....Se me disser o dia, e o voo, vou ao aeroporto buscá-la....Fica mais ou menos 20 Kms da minha casa. Super perto...
Não se esqueça tem cá em Portugal, pelo menos, uma amiga para a receber e conhecer pessoalmente....
Uma Santa Páscoa em família....
abraços de Maria Filomena

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, TAMBÉM DESEJO A VOCÊ UMA SANTA E ABENÇOADA PÁSCOA NOS BRAÇOS DE CRISTO RESSUSCITADO, GRAÇAS A DEUS. BJUS

Chiconuelas disse...

Oi Sonia uma santa Páscoa para você e toda sua família!!!
É muito bom passar mais uma Páscoa junto com Você!!!
Mando em seu e-mail o molde da cesta de coelhinhos.

Beijos Querida Carol

Habiba disse...

ola querida... muito obrigada.
Beijinhos e uma Santa Pascoa

Ângela

Izabel Biali disse...

Olá Sônia,
Lindo trabalho de sua amiga.
Obrigada pela sua visita, e o carinho do comentário.
Uma Abençoada Páscoa para você.
Com coelhinho, chocolates e tudo mais.
Beijo
Izabel

Sônia Maria disse...

Simplesmente maravilhoso o trabalho da sua amiga, Sônia!

Sua casa deve estar linda... Pela entrada já imagino o restante...

Uma Feliz Páscoa para você e todos os seus.

Abraços com carinho,

Sônia Maria

wilma disse...

Que belo painel, Sonia!!
Passei para te desejar uma abençoada e feliz páscoa!!! Bjossss

Jud disse...

Olá querida,
Passando pra desejar uma linda e abençoada Páscoa pra voce e sua familia!
Beijo grande,
jud-artes.

Marcia disse...

Soninha, passei para desejar a você e família um lindo e doce domingo de Páscoa.
Bjks

Wal disse...

Oi Sonia que a reflexão, perdão e amor façam da Páscoa de 2011 valer a morte de Jesus apaixonadíssimo por você. Abração da Wal

Anônimo disse...

Oi!!!

Como sempre, maravilhosa!!!

Super beijos!!!

Sonia Facion disse...

Obrigada Ana Carolina!!!

Unknown disse...

Adorei vc la nas Abobrinhas,
Bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Sonia Facion disse...

Obrigada Roberta!!!